sexta-feira, 29 de abril de 2011

PedroJr


Em vários posts aqui comentei da parceria com o PedroJr, na verdade meu pai e que tem uma carreira brilhante, sendo reconhecido por todos os cantos do Brasil e até fora dele. Além das capas de livros tenho ajudado ele com algumas pontinhas de design, mas mais com peças em 3D para encaixar nas ilustras publicitárias que ele faz pra agências de SP e DF. Abaixo colocarei os links para os trabalhos que ajudei. Confira depois seu site e blog.

Neste modelo fizemos a texturização e iluminação para uma campanha do Fujioka/Gyn


Nesta campanha para a Aché, trabalhamos em conjunto com Máximo Lucosi, que modelou os personagens. Fiz alguns objetos e o letreiro acima.


Nesta campanha para Tilibra fiz os stickies.


Nesta ilustra de comemoração para o Atlético-MG fiz grande parte do cenário em 3D e foi encaixado magníficamente junto com a ilustra de altíssima qualidade dele.


Neste mapa da Cidade de Goiás-GO dei uma ajuda na montagem do design e fiz a pesquisa necessária para encaixar os pontos turísticos nas ruas nada constantes dessa que já foi capital do nosso estado.


Nesta campanha para 7 Léguas fiz estes prédios em 3D para montar essa cidade que seria o alvo do Godzilla. Campanha muito inteligente. Confira as ilustras, a campanha e o prêmio que ela ganhou em Cannes!


Um dos meus primeiros 3D que vingaram foi esse pack aí. Campanha para Oral B.


Estes e muitos outros trabalhos incríveis estão expostos no blog e site que comentei no início do post.

{--}

Nenhum comentário:

Postar um comentário