quarta-feira, 27 de abril de 2011

VII Encontro Nacional UDF 2011



Nos dias 21-24/04/11 participei do maravilhoso evento que a UDF promove todo ano em Sumaré/SP. Este ano foi, por falta de outra palavra melhor, incrível. Além de rever amigos queridos e que moram longe, ter a oportunidade de conhecer os contatos da internet e descansar na belíssima estância Árvore da Vida, este ano foi especial por 3 motivos:
- Tivemos o privilégio de ter conosco os 4 presidentes dos 4 ministérios internacionais parceiros da UDF mais 1 novo que promete bastante; Muitas emoções acompanharam as palestras, noites incríveis de luau com amigos e 2500 pessoas sendo ministradas a céu aberto.
- O outro motivo foi que este ano a Editora UDF organizou uma prateleira de livros só com os lançamentos de 2011 e mais da metade tinham capas que se não foram realizadas por nós, passaram em nossas mãos aqui na IlustraDesign. Registrada na foto acima. Foi uma sensação muito boa ver os trabalhos expostos e vendo o pessoal apreciando.
- Juntamente com Dyo Nishimura desenvolvemos a logomarca e o folder do evento. O tema do evento baseia-se na passagem em que Davi instrui seu filho Salomão em como proceder. Nesse raciocínio a logomarca simboliza uma entrega do coração (um coração íntegro apesar de imperfeito e a voluntariedade da alma em entregá-lo) com uma casa ao fundo que remete ao próximo versículo.

Que esta parceria com a UDF continue e seja só o começo de muitas alegrias nesse caminho.

{--}

Nenhum comentário:

Postar um comentário